Publicidade
Esportes
Craque

Multado em 20%, Adriano diz que 'quer o Corinthians'

Após reunião com o Imperador, presidente Roberto de Andrade renova confiança no camisa 10 e acredita em sua palavra 19/01/2012 às 18:30
Show 1
Adriano treina, mas foi multado pelo clube
LANCEPRESS! São Paulo (SP)

Adriano quer o Corinthians. Ao menos foi isso o que o jogador disse para a diretoria na reunião da tarde desta quinta-feira, quando foi cobrado por conta do seu mau comportamento recente.

- Fizemos uma conversa com ele e, como eu já tinha dito, nessa conversa eu ia mais ouvir do que falar. Na realidade, eu queria ouvir dele o que ele quer para o futuro dele em relação ao Corinthians. E ele nos disse com todas as letras que o futuro dele está no Corinthians, que ele quer o Corinthians - afirmou o presidente Roberto de Andrade, que deu entrevista coletiva logo após a conversa com o Imperador.

De acordo com o dirigente, a diretoria irá multá-lo em 20% do salário - debitado no próximo pagamento. Andrade disse que renovou a confiança no jogador após o papo.

- Adriano se desculpou pela falta e disse que o comprometimento será maior, que isso não vai acontecer novamente. E que vai treinar mais forte do que vinha fazendo para buscar o seu lugar na equipe - garantiu.

Desde terça-feira, quando o jogador faltou ao treinamento por conta do aniversário da mãe, a cúpula alvinegra afirmava que não iria rescindir o contrato do atacante, que termina no fim de junho.

 - Ele veio para jogar bola e é isso que ele vai fazer - finalizou.