Publicidade
Esportes
Craque

Mundial de Futsal: Falcão faz trabalho físico na piscina

O jogador da seleção brasileira de futsal sofreu uma lesão na panturrilha esquerda ainda na primeira fase da Copa do Mundo da modalidade 06/11/2012 às 09:07
Show 1
Falcão jogou poucos minutos antes de sentir lesão na estreia do Brasil no Mundial
Acritica.com Manaus

A recuperação do ala Falcão segue a todo vapor. O jogador da seleção brasileira de futsal sofreu uma lesão na panturrilha esquerda ainda na primeira fase da Copa do Mundo da modalidade. Mas nesta terça-feira ele deu uma boa notícia aos seus fãs. O atleta começou a fazer trabalhos físicos dentro da piscina e se mostrou bastante confiante.

“Depois de dias intensos de fisioterapia, acabei de fazer meu primeiro trabalho na piscina. Melhoras absurdas, cada dia uma vitória. Confiança vem junto! Sem tirar os pés do chão e sem deixar a empolgação tomar conta, estou muito confiante para as quartas de final”, escreveu Falcão em sua conta no Twitter.

Durante a preparação para o Mundial Falcão sofreu uma lesão na coxa direita e segundo ele o retorno aos treinos forçou a panturrilha, que acabou machucada.

Nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília) o Brasil enfrenta a seleção de Portugal, o jogo vai decidir quem será o primeiro colocado do grupo C.