Publicidade
Esportes
Craque

Na Gávea, Fla faz o último treino antes de encarar o Palmeiras

Observados por cerca de 100 torcedores, elenco realiza um animado rachão. Vágner Love diz que vai comemorar gol contra o Palmeiras, seu ex-time 17/11/2012 às 12:14
Show 1
Jogadores do Fla posam para fotos após o treino
Acritica.com Manaus (AM)

Há três rodadas do fim do Brasileiro, o elenco rubro-negro segue sem um centímetro de descanso. Nesta manhã (17.11), na Gávea, debaixo de um sol tímido, o time realizou o último treinamento antes de encarar a equipe do Palmeiras, amanhã, às 17h, em Volta Redonda.

Pouco mais de 100 torcedores observaram, das arquibancadas, a movimentação dos atletas que fizeram um rachão descontraído. Após o treino recreativo, Renato Abreu e Cleber Santana treinaram cobranças de faltas, com o goleiro Paulo Victor, enquanto o restante do elenco dava chutes a gol, de meia distância.

Léo Moura e Liedson, que se recuperam de dores na panturrilha direita e no joelho esquerdo, respectivamente, realizaram trabalho de musculação e correram em volta do gramado.

O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 47 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será contra o Palmeiras, domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.