Publicidade
Esportes
"Jogo das Torcidas"

Naça e Flamengo de masters se enfrentam no dia 14 de outubro, na Arena

Com direito a craques do quilate de Adílio, Andrade, Rondinelli e Júlio César Üri Geller, pelo lado rubro-negro, e Sérgio Duarte, Marinho Macapá, Armando Falcão do Norte e Bendelack pelo lado do Nacional, Jogo das Torcidas promete lotar a Arena da Amazônia 28/09/2017 às 10:50 - Atualizado em 28/09/2017 às 10:51
Show loa
Josimar, Armando, Maurinho e Sérgio Duarte estarão em campo no Jogo das Torcidas (Foto: Gilson Mello)
Denir Simplício Manaus (AM)

Depois de brilhar nos gramados, nada mais justo que continuar fazendo sucesso mesmo fora das quatro linhas. E é isso o que está fazendo Josimar.

O ex-lateral do Botafogo por meio de sua empresa, a Gênesis Marketing Esportivo, está promovendo a partida “Jogo das Torcidas” envolvendo as equipes masters de Nacional e Flamengo. O duelo está marcado para o dia 14 de outubro, às 17h, na Arena da Amazônia, e contará com verdadeiras lendas vivas de Naça e Mengo.

Pelo lado do Rubro-Negro, uma mescla de ídolos de várias épocas. Entre os que marcaram seus nomes na eternidade na Gávea estarão na Arena Rondinelli, - o “Deus da Raça”, Adílio, Andrade, Júlio César - “Üri Geller” e Cláudio Adão. De geração distinta, mas não menos vencedora, darão seu show com o “Manto Sagrado” Nélio, Marquinhos, Jorginho, Bigu, Delacir, Nélio, Zé Carlos, Uidemar, Piá e tantos outros.

Pelo lado do Leão da Vila Municipal estarão em campo os inesquecíveis, Murica, Fernandinho, Armando “Falcão do Norte”, Maurinho, Paulo Galvão, Jason, Bendelack, Marinho Macapá e Sérgio Duarte, que comentou sobre mais esse duelo dos veteranos do Naça.

“Nós já estamos com o Nacional Master já a algum tempo. Num passado recente tivemos um jogo contra a equipe do Remo e agora nós temos também a felicidade de podermos contar com a equipe de masters do Flamengo aqui com todas aquelas feras do futebol”, disse o ex-volante do Naça feliz com o duelo.

“Eu, particularmente, estou com 51 anos e vir pra Arena jogar uma partida de masters e saber que terá um público, que vai estar sendo reconhecido, que você vai poder passar algum a parte da tua história como jogador de futebol pra alguém que esteja presenciandoo jogo, deixa a gente muito agradecido”, exaltou.

Os ingressos para o duelo entre Nacional e Flamengo Master já podem ser comprados via internet pelo site www.guicheweb.com.br/NacxFla-Masters. Os valores dos bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).