Publicidade
Esportes
Craque

Nacional (AM) evita euforia por conta da Classificação

O Leão da Vila vai enfrentar o Tubarão na briga pela Taça Amazonas, no primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2012 06/03/2012 às 09:24
Show 1
Garanha espera ter uma chance contra o Princesa
Jornal A Crítica Manaus

Treino físico pesado para evitar o clima de euforia e salto alto pela classificação à final do primeiro turno do Estadual. Esse foi o clima nesta segunda-feira no CT do Nacional, quando os jogadores fizeram um circuito para ganhar resistência e velocidade, sob comando do auxiliar técnico Paulão.

Nesta terça-feira, os nacionalinos voltam à carga de treinos físicos.  O técnico Léo Goiano ganhou como prêmio uma folga para visitar a família em sua terra natal e retorna antes da primeira partida decisiva do turno contra o Princesa do Solimões, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 184 quilômetros de Manaus).

Um dos mais experientes do grupo, o atacante Garanha treinou e disse estar afiado para ter uma chance contra o Princesa. O atacante diz não se incomodar com a condição de reserva e que aguardará ao chamado de Léo Goiano.

“Eu estou bem treinado e à disposição no banco. Vai depender do treinador. É ele quem escala”.

Garanha afirmou que o clima no grupo é de união e disse não ter pressa para entrar na equipe.

 “Quando a chance chegar estarei pronto. Os meninos (Charles e Leonardo) estão muito bem jogando na frente. Por outro lado, não há reserva nem titulares. Há um grupo em torno de um objetivo, que é o título”.

O atacante se surpreendeu com a classificação do Princesa nas semifinais. “O Princesa fez uma partida sobrenatural. O time se superou em campo”, finalizou.