Publicidade
Esportes
Craque

Nacional (AM) ‘massacra’ Ceará do Rio Preto da Eva em jogo-treino

O Leão da Vila goleou a equipe do interior por 16 a 0, mas apesar do resultado o técnico disse que o time ainda precisa de alguns ajustes para a temporada de 2012 08/01/2012 às 18:47
Show 1
Nacional (AM) goleia equipe do Rio Preto da Eva em jogo-treino
Lorenna Serrão Manaus

O Santos levou uma aula do Barcelona em dezembro de 2011, na final do Mundial de Clubes, no Japão – quando foi derrotado por 4 a 0. Neste domingo (08), quem resolveu ensinar o bê-á-bá do futebol foi Nacional (AM) que derrotou o Ceará do Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) por 16 a 0, em um jogo-treino, no quilômetro 42, na AM-010.

Além da goleada, o Naça assim com o Barça, também contou com um Messi em campo que contribuiu para a vitória do grupo.

Comparações a parte, o time de Manaus que se prepara para o Campeonato Amazonense de futebol, mostrou que está disposto a abocanhar o título de campeão deste ano, mas segundo o técnico da equipe, Uidemar Oliveira, alguns pontos ainda precisam ser ajustados.

“Este é o terceiro amistoso que participamos, foi um bom teste, mas não podemos considerar que foi bom, afinal jogamos contra uma meninada que ainda não tem tanta resistência comparada ao Remo e Paysandu, que enfrentamos no fim do ano, por isso devo considerar que o jogo de hoje serviu para que eu avaliasse as posições e também a parte técnica do time”, comentou o treinador.

Elenco

Uidemar afirmou que o elenco ainda não está fechado e que neste domingo o time deve receber o jogador “esquerdinha” que estava em Rio Branco (AC) .

“O grupo não está definido, neste momento contamos com três zagueiros, mas ainda precisamos de mais dois. O meia esquerdinha vai ser apresentado nesta segunda-feira e provavelmente deve treinar com o grupo”, completou Oliveira.  

No jogo deste domingo o treinador avaliou 19 jogadores, apenas Charles e Tiago Mariano não atuaram no amistoso.

“O Charles teve um problema pessoal e agora estamos fazendo um trabalho especifico com ele, assim como o Mariano, mas os dois devem jogar no amistoso contra a equipe de Iranduba no próximo dia 14”, pontuou.

Ainda segundo Uidemar, a partir do dia 15 a parte tática do elenco deve começar a ser organizada.