Publicidade
Esportes
Craque

Nacional (AM) pretende anunciar técnico esta semana

Em entrevista ao CRAQUE no começo do mês, o futuro presidente, Mário Cortez, disse que deseja um treinador de fora do Amazonas 18/12/2012 às 07:27
Show 1
Presidente do Nacional-AM Mário Cortez
Jornal A Crítica Manaus

Única equipe do Amazonas a jogar três competições durante o ano inteiro na próxima temporada, o Nacional pretende anunciar o treinador da equipe nesta semana. O atraso na contratação de um comandante e na montagem do elenco preocupam, principalmente em um ano tão importante para o Leão da Vila Municipal, que completará 100 anos em 2013. Nesta segunda-feira, uma emissora de rádio local chegou a noticiar o acerto com Pintado, ex-volante campeão do Mundo pelo São Paulo em 1992.

O último clube comandado por Pintado foi o CRB, rebaixado para a Série C do Brasileirão nesta temporada. O acordo, porém, foi desmentido pelo vice-presidente do Leão, Gilson Motta.

“Esta notícia não tem fundamento. Tem muita gente especulando. Nesta semana, na quinta ou na sexta, vamos anunciar o novo treinador e convocar uma coletiva de imprensa”, prometeu Motta.

Em entrevista ao CRAQUE no começo do mês, o futuro presidente, Mário Cortez, disse que deseja um treinador de fora do Estado. Cortez também deseja trazer a base da equipe campeã amazonense deste ano, que atuou no Uberlândia-MG, no segundo semestre.