Publicidade
Esportes
Leão experiente

Nacional anuncia mais três nomes e aposta na experiência dos 'trintões'

Entre os nomes anunciados nesta quinta-feira (12) estão o do zagueiro Tiago Bernardi, de 36 anos, e do volante Carlinhos, de 31. 12/05/2016 às 13:27 - Atualizado em 12/05/2016 às 13:33
Show bernardi2
Bernardi teve passagens por Inter-RS, Santos-SP, Guarani-SP e estava no Velo Clube-SP (Foto: Reprodução)
Acritica.com* Manaus (AM)

O Nacional continua sua busca por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e Campeonato Amazonense. O Leão da Vila Municipal anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação de três nomes: o zagueiro Tiago Bernardi e os volantes Carlinhos e Thiago Ulisses. Os atletas se juntam ao goleiro João Paulo, de 35 anos, anunciado no início da semana.

O defensor Tiago Bernadi, de 36 anos, tem passagens pelo CSA, Guarani, Ituano e estava no Velo Clube-SP antes de fechar com o Naça. O volante Carlinhos, de 31 anos, estava no Confiança-SE, mas já defendeu o Bragantino-SP, além de Figueirense e Guarani. Já Thiago Ulisses, o mais jovem dos reforços, surgiu para o futebol no Corinthians. O volante tem 27 anos e vestia a camisa do Santo André até acertar com o clube da Vila Municipal.

A média de idade das novas aquisições do Naça - somada a do goleiro João Paulo - chega a 32,2 anos, o que reforça a ideia de que o treinador Vagner Benazi deve apostar na experiência para tentar levar o clube azulino ao acesso à Série C este ano. 

Os "novos" atletas nacionalinos serão apresentados na segunda-feira (16), às 9h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.