Publicidade
Esportes
Craque

Nacional aproveita a folga e faz amistoso contra campeão do Peladão na Colina

Jogo está marcado para as 15h30 no Estádio da Colina. Aderbal Lana deve escalar o time titular contra o último Campeão do Peladão 30/04/2012 às 18:06
Show 1
Recuperado de lesão, Leonardo tem dois jogos para se tornar artilheiro do Amazonense
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Nacional faz na tarde desta terça-feira, feriado de 1º de maio, um jogo amistoso contra o Panair, último campeão do Peladão. O jogo será no estádio da Colina às 15h30, com portões abertos.

O jogo servirá para o técnico Aderbal Lana testar o time que pretende escalar na final do Amazonense contra o vencedor do Segundo Turno. A idéia é utilizar os atacante Charles e Leonardo, alem do meia Hugo. Os três não atuaram na vitória diante do CDC, na última partida do segundo turno, quando o time venceu por 3 a 1, em Manicoré.

A comissão técnica pretende fazer pelo menos mais dois jogos treinos antes da final. O técnico Aderbal Lana tem observado os adversários e acredita que o Rio Negro possa chegar à final.

“Os quatro times são bons, mas o Rio Negro está superando os problemas e isso ajuda muito o time”, disse Aderbal Lana.

Os dois jogos finais do Amazonense estão marcados para os dias 19 e 26 de maio. As duas partidas serão no Estádio Roberto Simonsen, o SESI. Rio Negro, Fast, Iranduba e São Raimundo brigam pela vaga na final.