Publicidade
Esportes
Craque

Nacional e Fast Clube ficam no empate de 2 a 2 no primeiro jogo da final do Amazonense

O jogo foi apitado pelo árbitro paulista Wilson Luiz Seneme. Ele deu apenas dois cartões amarelos. O próximo jogo também terá árbitro da FIFA 19/05/2012 às 18:47
Show 1
Jogador do Nacional comemora gol feito contra o Fast, no primeiro tempo da partida
Carlos Eduardo Souza ---

Nacional e Fast Clube empataram em 2 a 2, no primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado, no Estádio Roberto Simonsen (SESI).

O Nacional começou melhor no jogo mas acabou perdendo duas oportunidades com o atacante Charles, que errou os cruzamentos e preferiu bater para o gol, mesmo sem ângulo.

Com isso o Fast cresceu no jogo e ao 20 minutos o meia Roberto Dinamite cobrou um escanteio e a zaga do Nacional afastou, Na sobra, o zagueiro João Gomes chutou de fora da área sem chance de defesa para o goleiro do Nacional.

Aos 38 minutos o Nacional fez uma boa triangulação pela esquerda e Alexandre cruzou para Leonardo fazer o 13º gol dele no campeonato e empatar o jogo em 1 a 1.

No segundo tempo o Fast voltou a marcar. O atacante Lacraia recebeu uma bola na esquerda, invadiu a área e chutou de perna direita no meio do gol.

Melhor no jogo e desperdiçando várias oportunidades de gol, o Fast Clube recebeu um castigo aos 46 minutos do segundo tempo. Quando os torcedores do Fast comemoravam a vitória, Leonardo recebeu de costas para a zaga do Fast, se livrou de dois zagueiros e chutou no canto do goleiro Preto ara empatar o jogo em 2 a 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no mesmo local e havendo um novo empate a partida será decidida nos pênaltis.