Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Em jogo sem grandes emoções, Nacional e Princesa do Solimões ficam no 0 a 0

Partida fechou a primeira fase do segundo turno do Campeonato Amazonense 18/03/2018 às 17:43 - Atualizado em 18/03/2018 às 17:44
Show sem t tulo
(Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Nacional e Princesa do Solimões empataram em 0 a 0, na tarde de domingo (18), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. A partida fechou a primeira fase do segundo turno do Campeonato Amazonense.

Com o resultado, o Nacional chega a quatro pontos e passa para a terceira colocação. O Penarol, que venceu o CDC por 3 a 2 também foi a quatro, mas tem um saldo de gols maior: 0 contra -1 do Naça. Com este cenário, as quartas de final ficam da seguinte forma: Rio Negro x Nacional, Penarol x São Raimundo. Os jogos estão marcados para o dia 24 de março. O Princesa, com cinco pontos, encerrou como líder do grupo e avança direto para a semifinal, que acontece no dia 31 de março.

O jogo

A etapa inicial da partida foi morna. Princesa do Solimões compacto em seu campo de defesa tentando aproveitar o contra-ataque. Já Nacional queria furar o bloqueio do Tubarão. Começou com Paulo Roberto chutando na entrada da área, mas a zaga afastou. Depois o camisa 11, mais uma vez, levou perigo à defesa do time alvirubro. Após trocar passes pela direita com Balu, ele cruzou para a área buscando a cabeça de Balotelli, mas o jogador não conseguiu alcançar. Aos 24, foi a vez de Balotelli chutar cruzado, mas o goleiro Darlan defendeu.

O Princesa, por sua vez teve duas finalizações no primeiro tempo com Miliano desviando em direção ao gol, mas Valverde defendeu. Depois foi a vez de Cleber cobrar falta, mas a bola fraca ficou nas mãos do arqueiro nacionalino.

Na segunda etapa a pressão do Nacional continuou. O Leão tentava finalizar, principalmente, com bolas cruzadas na área, levantadas principalmente por Balu - que não eram aproveitadas. O Nacional tentava, mas pecava no último passe. Aos 45, Glaybson cobrou falta na meia lua, mas o chute foi por cima do gol de Darlan.

Publicidade
Publicidade