Publicidade
Esportes
Craque

Nacional está pronto para o segundo jogo e Tadei escala Charles ao lado de Felipe

Na primeira partida o Nacional teve dificulades para vencer o Rio Negro por 2 a 0. Contra o Sul América, o técnico Vilson Tadei espera que o time não esteja tão tenso 22/02/2013 às 19:20
Show 1
Charles saiu do banco para fazer o segundo gol contra o Rio Negro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Vilson Tadei pode até esconder o jogo, mas Charles e Felipe deverão formar a dupla de ataque do Nacional, neste sábado, contra o Sul América, às 15 horas, no Estádio do SESI.

Charles treinou bem durante a semana ao lado do companheiro e conterrâneo Felipe. Além disso, no jogo com o Rio Negro, ambos fizeram gols.

Mas não é somente no ataque que o time deve ter mudanças. O meio campo poderá ter dois volantes, o que não ocorreu contra o Galo. Willames e Lídio deverão ser confirmados, com Danilo Rios e Bruno Sabino complementando o setor.

Nesse caso, Roberto Dinamite e Niltinho perderiam as vagas no meio campo. Leonardo, artilheiro do time no ano passado também iria para o banco de reservas.

Pelo menos no setor defensivo o técnico do nacional não deverá fazer alterações. Ele manteve nos trabalhos da semana, Luna; Andrezinho, Rocha, Rafael Morisco e Wesley Bigu.

O Nacional tem três pontos e, caso saia do SESI com uma vitória, o time irá a seis pontos e dará um grande passo para a classificação no primeiro turno do Amazonense. Além do Sul América, o Nacional vai enfrentar o Princesa e o São Raimundo.

Confira o provável time do Nacional

Carlos Luna; Andrezinho, Rocha, Rafael Morisco e Wesley Bigú; Willames, Roberto Dinamite (Lídio), Danilo Rios e Bruno Sabino; Felipe e Charles (Leonardo).