Publicidade
Esportes
Craque

Nacional já está no Pará onde enfrenta o Paysandu, em Paragominas, com time completo

Time amazonense enfrenta o Papão na inauguração do Estádio Municipal de Paragominas, no interior do Pará. Lana levou o time titular 11/05/2012 às 09:48
Show 1
Aderbal Lana depois do jogo com o Operário
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A delegação do Nacional está no Pará onde enfrenta o Paysandu, neste sábado ás 20 horas, no Estádio Municipal e Paragominas. O jogo vai inaugurar o Estádio de Paragominas.

O time do Nacional chega por volta das 15 horas desta sexta-feira no local do jogo, que fica a 300 quilômetros da capital paraense, Belém.

O técnico Aderbal Lana levou o time titular para o amistoso, pois pretende testar a equipe que vai jogar a final do Amazonense nos dias 19 e 26 deste mês, contra o Fast Clube ou Iranduba – que estão na final do Segundo Turno.

A idéia do técnico é escalar um time com Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Thiago Mariano, Álvaro, Hugo e Clayton Maranhense; Charles e Leonardo.

Com a conquista do Primeiro Turno o Nacional garantiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Se vencer Amazonense também vai garantir vaga na Série D do Brasileiro.

Depois das finais o Nacional terá de líber o elenco porque só volta a jogar em janeiro, porque ficou fora da Série D desse ano.