Publicidade
Esportes
Leões Master

Nacional master vence time do Remo por 4 a 2 na Arena da Amazônia

O Nacional venceu por 4 a 2 o time máster do Remo, na Arena da Amazônia neste sábado (19) 19/08/2017 às 20:36
Show na a x remo
(Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Passado e presente se encontraram na Arena da Amazônia neste sábado (19) para o duelo de Leões entre Nacional e Remo em um amistoso master. E o Leão da Vila Municipal levou a melhor e venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Sidomar, Sandro, Fernandinho e Chiquinho. Nildo marcou duas vezes para o Remo.

Mesmo com uma torcida menor do que estavam acostumados a encontrar no antigo Vivaldão na década de 80, os jogadores mostraram disposição e habilidade em campo. Apoiados pela torcida do Nacional, que cantou o jogo inteiro, o primeiro gol saiu dos pés de Sidomar em um chute de fora da área. A bola bateu no travessão e resvalou nas costas do goleiro antes de entrar. O empate do Remo veio ainda no primeiro tempo com Nildo marcando um gol de falta.

A  partir da segunda etapa, o Nacional deslanchou a fazer gol. Sandro fez o gol que deixou o time manauara novamente à frente do placar. O gol começou com uma roubada de bola de Jorginho no meio campo. Ele passou para Camarão, que rolou a bola, Oscar deu o corta-luz e chegou nos pés de Sandro. E o terceiro gol não demorou a sair. Fernandinho recebeu um cruzamento da esquerda, se adiantou à marcação e deu um biquinho na bola.Chiquinho fez o quarto do Nacional e NIldo, em um chute de fora da área, descontou para o Remo.

"É uma satisfação muito grande porque a gente naquele tempo via o estádio do Vivaldo Lima cheio. Torcida do Nacional, do Fast e do Rio Negro abrilhantando os jogos e a gente fica muito feliz com essa abertura mostrando que  futebol mesmo sendo de ex-jogadores é um futebol que o povo gosta de ver e a gente espera que outros eventos possam ser realizados em Manaus", disse Sidomar, autor do primeiro gol e ex meio campo do Nacional.

Antes da partida, Rio Negro e São Raimundo fizeram o jogo preliminar, que acabou empatada em 3 a 3.