Publicidade
Esportes
Craque

Nacional pode ter Mariano, Leonardo e Edvan contra o Holanda, nesta quarta-feira

Aos poucos o Nacional vai tendo o time titular de volta. Apesar da volta de jogadores importantes, o lateral Amaral vai desfalcar o time contra o Holanda 02/04/2012 às 17:38
Show 1
Recuperado de contusão, Leonardo deve ser a novidade contra o Holanda
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Apesar de não poder contar com o lateral Amaral, expulso no empate com o Iranduba, o Nacional pode ter importantes reforços contra o Holanda, na quinta rodada do segundo turno, nesta quarta-feira, em Rio Preto da Eva.

Os volantes Thiago Mariano e Edvan, além do atacante Leonardo, podem voltar a vestir a camisa do Naça no Amazonense. Mas o atacante Charles ainda não tem data para voltar. Por outro lado, o meia Hugo já retirou os pontos do braço de deve voltar a treinar nos próximos dias.

Edvan deve ser o substituto do lateral Amaral. Ele também pode ser aproveitado no meio campo, pois, Adriano Maguila não tem mostrado futebol suficiente para garantir uma vaga no meio campo do Nacional.

No ataque, com a Volta de Leonardo, artilheiro do Amazonense e do time com dez gols, o treinador pode optar por escalar Garanta e Leonardo. Mas, com os dois gols marcados contra o Iranduba, Carlos Henrique não está descartado e pode ganhar mais uma oportunidade.

Aos poucos, quem vai ganhando condição de jogo é o meia Daniel. Pelo pouco que jogou contra o Iranduba, o jogador mostrou que tem qualidades de pode ser o camisa 10 do time da Vila. Daniel veio do Araguaina e já foi titular do Vila Nova (GO), na Série B do Brasileiro.

Daniel vem de uma fratura na perna e quando foi contratado o técnico Leo Goiano havia avisado que ele levaria pelo menos 20 dias para voltar às forma física ideal.

Jogos da 5ª rodada do segundo turno do Amazonense

Rio Negro x Penarol  

Operário x Princesa   

São Raimundo x  Iranduba

CDC  x Fast        

Holanda x  Nacional