Publicidade
Esportes
VACILO

Nacional toma gol nos acréscimos e é derrotado pelo Real Ariquemes-RO

Leão segurou a partida e até teve chances de sair na frente, mas acabou levando gol aos 46 minutos do segundo tempo e volta pra Manaus com derrota na bagagem 29/04/2018 às 21:12 - Atualizado em 29/04/2018 às 22:43
Show aape
Lecheva taxou como desatenção gol tomado pelo Nacional no fim do jogo (Foto:Alexandre Almeida)
Valter Cardoso Manaus (AM)

O Nacional viajou até Rondônia buscando manter os 100% de aproveitamento na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o Real Ariquemes venceu os amazonenses, neste domingo (29), por 2 a 1 e equilibraram, ainda mais, o grupo A3 da competição.

O Leão da Vila Municipal chegou a abrir o placar jogando no estádio Valerião, sem presença de público por conta de punição. Logo aos 13 minutos, Jeferson Siqueira apareceu na área para completar jogada de cabeça e deixou o Nacional em vantagem, mas a diferença no placar não durou muito. Logo na saída de bola no meio de campo, o Real Ariquemes tocou a bola até achar brecha na zaga nacionalina e empatar no minuto seguinte com Maycon.  


Naça perdeu o jogo e a liderança para o Real Ariquemes (Foto:  Alexandre Almeida)

O placar parecia caminhar para a igualdade até o fim da partida, mas aos 46 minutos, com Leleco, após bola levantada na área do Nacional.

"Jogo equilibrado com poucas jogadas ofensivas de ambas equipes, muito disputado no meio de campo. Segundo tempo nacional teve maior posse de bola mas ainda assim criando com dificuldade de jogadas em profundidade. E já nos acréscimos acabamos pagando pela desatenção numa bola levantada na área e no rebote o Real acabou conseguindo fazer o gol que custou nossa derrota, num lance de desatenção", comentou o técnico Lecheva após o jogo.

A delegação do Leão deve desembarcar em Manaus nesta segunda-feira (30), às 12h.

Publicidade
Publicidade