Publicidade
Esportes
MMA

Naldo Silva revela que lutará no próximo Jungle Fight, em Manaus

Amazonense promete defesa de título em Manaus, no dia 17 de julho contra Matheus Marcio 10/05/2016 às 09:58
Show 13162241 1171644039522117 73177305 n
Naldo Silva (esquerda) em evento do Shooto Brasil (Foto: Divulgação)
Thaissa Cordeiro Manaus-AM

O campeão peso-galo do Jungle Fight, Naldo Silva, 29 anos, acompanhou no último sábado (6), o Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional, realizado no Sesi, zona leste de Manaus. O lutador aproveitou o momento para anunciar que enfrentará Matheus Marcio, no dia 17 de julho, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

O novo campeão da categoria conquistou o feito no último dia 30, diante de Maike Linhares, em Palmas-TO e já vai para a defesa, dessa vez, em casa. “Eu tenho que ta pronto a qualquer momento, quando ele (Wallid Ismail) me falou que seria aqui, fiquei mais feliz ainda, já lutei em vários estados representando o Amazonas, imagina aqui com a torcida a favor. Estou muito feliz em saber que vou representar o meu estado aqui, pra todo mundo ver através da televisão”, declarou o lutador.

O adversário do amazonense , Matheus Marcio, perdeu para Dileno Lopes na semifinal do The Ultimate Fighter – TUF, o peso galo destaca:Ele é conhecido pelo swing de direita dele, estou estudando ele já tem um tempo porque já lutamos pelo jungle fight sem ser pelo cinturão”.

O lutador aproveita pra exaltar seus pontos fortes “A minha parte de trocação é bem superior na minha categoria, eu estou vindo de 15 vitórias consecutivas, eu tenho 28 lutas, 15 delas por nocaute, então a parte de trocaçao está em dia, isso faz parte da minha essência, a luta em pé em si, a minha trocação vai esta de igual pra igual”, finalizou.

SONHO

O lutador que treina na equipe Evolução Thai, de Curitiba (PR) revela seu maior sonho “Meu sonho é chegar a um evento internacional como Bellator, One FC, pra que eu possa fazer um bom trabalho, pra poder fazer o que amo, que é luta, pra sustentar minha família”, destacou o lutador do maior evento de MMA da América Latina.