Publicidade
Esportes
Craque

“Não quero desfilar. Quero ir ao Carnaval da Bahia”, declara Cris Vianna

A atriz também respondeu aos boatos de que namoraria o seu colega de cena Paulo Rocha. “Nunca namoramos. Ele é um grande amigo", declarou 11/01/2012 às 15:30
Show 1
A atriz Cris Vianna
acritica.com ---

 Na edição desta semana de ‘QUEM Acontece’, Cris Vianna, a Dagmar de Fina Estampa, respondeu a perguntas enviadas ao site da revista. A atriz, que foi substituída por Ana Furtado como rainha de bateria da Grande Rio, revelou que não ficou chateada com a decisão da escola de samba. “Para a escola seria melhor e para mim também está sendo ótimo. Não quero desfilar. Quero ir ao Carnaval da Bahia.”

A revista chega às bancas nesta quarta-feira, 11 de janeiro.

 A atriz também respondeu aos boatos de que namoraria o seu colega de cena Paulo Rocha. “Nunca namoramos. Ele é um grande amigo, um excelente ator“, disse. “Estou sozinha e isso não é uma tristeza”, complementou.

 Questionada sobre as cantadas que recebe na rua, Cris lembrou: “Um dia na rua, um homem lindo, ruivo, perguntou se eu não queria ter um filho colorido com ele. Caí na gargalhada. Achei fantástico!”

 Na entrevista, a morena também revelou que adora comer. “Depois que eu larguei a carreira de modelo, nunca mais olhei para uma balança. Minha maior luta é não comer à noite. Evito doces também.”