Publicidade
Esportes
NOVO ADEUS

Após confusão, Nathália é a quarta eliminada do Peladão A Bordo - O Reality

Após confusão no reality, quando discutiu com a produção do programa, Nathália foi para a boia por mau comportamento e acabou eliminada em disputa com Sandy e Leilane 06/12/2017 às 21:57
Show zcr020701 p01
Pela primeira vez na boia, Nathalia não conseguiu superar Leilane e Sandy e acabou eliminada. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus (AM)

Os últimos dias foram extremos para Nathália, dentro do barco do Peladão A Bordo - O Reality. A representante do Chape Alvorada conquistou o título de rainha da semana e parecia caminhar para mais uma semana de tranquilidade dentro do iate, mas durante a festa oriental, ela exagerou na bebida e depois de uma confusão com a produção, acabou indo parar na boia. 

Nesta quarta-feira (6), Nathália deixou a disputa do barco após disputar a permanência com Sandy e Leilane. As palavras que seguiram o anúncio foram de conformação e de desculpas.

 “Por ter bebido, aconteceu o que aconteceu. Eu desrespeitei a produção e continuo pedindo desculpas de todos. Não foi uma postura de rainha realmente, nem de miss, porque eu também sou miss. Eu não sei com que cara vou sair lá fora, mas desde já eu peço desculpas a todos, a toda minha família, meus amigos, as pessoas que estavam torcendo por mim e torcida do Armando Mendes”, confessou Nathália, que agradeceu a chance de ter ido para a boia.

“Na verdade, eu achei que eles iam me eliminar automaticamente, mas eles me deram uma segunda chance e isso mostra o quão legal é e eu fico muito feliz. Eu tenho ideia do que eu fiz”, completou.

O discurso de despedida também mostrou os aprendizados que a modelo trouxe de dentro do barco. “Aprendi que a gente tem que fechar um pouco mais a boca (risos). Eu falo demais, eu falo pelos cotovelos. É isso que eu aprendi”, pontuou a candidata, que confessou estar curiosa para assistir a todas as fofocas que aconteceram dentro do barco.

Na disputa

Na preferência pelos votos do público, Sandy foi a primeira a garantir a volta para a disputa, com 57,23% dos votos. Esta é a segunda boia da candidata, que mais uma vez consegue uma votação expressiva para permanecer na disputa pela coroa de rainha do maior campeonato de peladas do mundo.  Leilane, por sua vez, disputou a sua primeira boia e retorna para o iate com 31,93% da preferência do público.