Publicidade
Esportes
Craque

Náutico (RR) contrata Fábio Gomes e Alberto, que eram do Fast Clube

Time já tinha no elenco o goleiro Stanley, o meia Vidinha e o zagueiro Thiago Brandão, que atuaram no Amazonense pelo Operário de Manacapuru 26/06/2012 às 12:44
Show 1
Alberto, do Fast, é pressionado pelo meia Fininho, do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O lateral canhoto Alberto e o zagueiro Fabio Gomes são os novos contratados do Náutico (RR) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores que atuaram no Campeonato Amazonense chegaram na manhã desta terça-feira em Caracarai(RR), onde o Náutico vai mandar seu jogos.

Fábio Gomes chegou a ser indicado pelo técnico Paulo Morgado para defender o Penarol, mas diretoria do Leão não o atendeu. Alberto começou a carreira no Rio Negro e no final do segundo turno do Amazonense ele chegou a ser afastado do tricolor porque estava jogando futsal do dia seguinte a um jogo.

O clube de Roraima ta tinha levado seis jogadores que atuaram em Manaus. Entre eles, o meia Vidinha, o goleiro Stanley e o zagueiro Thiago Brandão.

O Náutico (RR) estreia na Série D contra o Atlético Acreano, domingo, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). A delegação viaja no início da madrugada de sexta-feira para a capital acreana.