Publicidade
Esportes
Craque

Neste dia das crianças, atletas do AM dizem o que querem ganhar de presente

Maysa Quintiliano (10), André Murchie (10) e Lucas Muniz (11) são atletas mirins e querem ganhar o mesmo presente no dia das crianças, uma medalha de ouro 12/10/2012 às 19:05
Show 1
crianças também são como gente grande
Lorenna Serrão Manaus

Carrinhos, bonecas, bolas, aviões. Esses brinquedos com certeza fazem parte da lista de presente de muitas crianças, mas neste dia 12 de outubro, o acrítica.com vai mostrar que nem todos os pequenos sonham com essas opções. Maysa Quintiliano (10), André Murchie (10) e Lucas Muniz (11) são atletas mirins e querem ganhar o mesmo presente no dia das crianças, uma medalha de ouro.

Mas para conseguir a dourada, eles precisam vencer, literalmente, algumas barreiras. Campeã sul-americana de ginástica rítmica, Maysa se preparada ao lado de mais oito atletas, para participar do Campeonato Nacional da Modalidade. André será o representante do Amazonas no Brasileiro de Tênis e Mesa e Lucas treina forte para garantir uma vaga na seleção amazonense de natação, no próximo ano.

A partir de agora você vai conhecer um pouco da rotina de Maysa, André e Lucas, os pequenos que tem talento de sobra e que apesar da pouca idade encaram muitas responsabilidades, mas sem deixar de aproveitar a melhor fase da vida, a infância.