Publicidade
Esportes
Craque

Neto: ‘Nosso objetivo é chegar à final e vamos lutar por isso’

Atacante do Princesa do Solimões afirma que o time teve um deslize no início do returno, mas que segue vivo no Amazonense 26/03/2012 às 13:52
Show 1
Princesa do Solimões é vice do primeiro turno
Lorenna Serrão Manaus

O Princesa do Solimões conseguiu a sua primeira vitória no returno do Campeonato Amazonense contra o Iranduba no último sábado (24). De acordo com o atacante Neto, um dos mais experientes, o Tubarão quer chegar à final da Taça Cidade de Manaus e vai fazer de tudo para alcançar este objetivo.

“Nós tivemos um deslize na estreia no segundo turno e isso é normal,  mas queremos chegar à final, este é o nosso principal objetivo, vamos seguir as etapas, primeiro temos que garantir a classificação”, comentou o jogador.

Ainda segundo Neto, não existe jogo fácil no estadual e por isso ele acredita que enfrentar o São Raimundo na quarta-feira será complicado.

“Todas as equipes estão no mesmo nível, por isso a preparação é fundamental, afinal a pressão sempre existirá. No jogo contra o Tufão não teremos vida fácil, sabemos que é um time de muitas qualidades, porém nós queremos vencer e vamos lutar por isso”, finalizou o atacante.