Publicidade
Esportes
Craque

Ney Franco analisa derrota e defende Fabuloso

Técnico admite que faltou competência para o Tricolor vencer o Flamengo no Rio 22/10/2012 às 11:24
Show 1
Ney Franco, técnico do São Paulo
Kaue Freitas/ São Paulo ---

O São Paulo encerrou a série de oito jogos sem perder na temporada. Na tarde deste domingo, o Tricolor perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco lamentou o revés, mas valorizou o fato de a equipe se encontrar dentro do G4 da competição nacional.

"Perdemos três pontos em um momento que vínhamos muito bem no Brasileiro, com a possibilidade de encostar no terceiro colocado. Não tivemos a competência para ganhar. Independentemente do que aconteça, nós vamos fechar a rodada no G4", disse Ney Franco.

"Temos de passar a borracha no que aconteceu aqui. Tivemos vários problemas para esse jogo. As duas equipes muito bem, sentiram o calor. No nosso melhor momento no jogo, não tivemos a competência para ganhar. Depois que levamos o gol, a equipe ficou desajustada", completou o treinador.

No primeiro tempo, o São Paulo teve a oportunidade de abrir o placar, mas o atacante Luis Fabiano perdeu um pênalti. Ney Franco pede que o artilheiro levante a cabeça.

"Estamos falando de um atleta experiente, artilheiro e que tem 15 gols no Brasileiro. O Luis pegou a bola com muita confiança, foi lá e bateu. Não vamos criar drama por causa disso. Não estamos falando de um jogador que está começando agora", concluiu o treinador.