Publicidade
Esportes
Craque

Ney Franco confirma retorno de Osvaldo e Paulo Miranda será avaliado

Osvaldo não participou da goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0, na última quarta-feira. Paulo Miranda, no entanto, será reavaliado neste sábado para saber se enfrenta o Grêmio 09/11/2012 às 18:20
Show 1
Osvaldo comemora mais um gol com a camisa Tricolor
--- ---

O técnico Ney Franco confirmou o retorno do atacante Osvaldo na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores na coxa esquerda, o camisa 17 foi a campo na manhã desta sexta-feira com os demais companheiros.

Osvaldo não participou da goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0, na última quarta-feira. O atacante foi substituído por Maicon. Com o retorno, ele deverá ser titular no ataque são-paulino, ao lado de Jadson, Lucas e Luis Fabiano.

O zagueiro Paulo Miranda também foi a campo. O camisa 13, que se recuperou os últimos dias de um entorse no joelho esquerdo, ainda é dúvida. O atleta passará por testes neste sábado para saber se terá condições de enfrentar o time gaúcho.

Por outro lado, Wellington é desfalque certo. O camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileiro e terá de cumprir suspensão automática. Paulo Assunção, Maicon e Casemiro lutam por uma vaga na equipe titular.