Publicidade
Esportes
Craque

Ney Franco elogia atuação, mas lamenta empate fora

Na noite desta quinta-feira, Tricolor empatou com a Católia, pelas semifinais da Sul-Americana. Time ainda tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro 23/11/2012 às 17:48
Show 1
Ney Franco, técnico do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Ney Franco elogiou o futebol apresentado pelo São Paulo no empate com a Univerisdad Católica em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Chile, pela primeira partida das semifinais da Sul-Americana. Por outro lado, o comandante lamentou o fato de o Tricolor não ter marcado mais gols.

No primeiro tempo, além do gol marcado pelo zagueiro Rafael Toloi, o São Paulo teve diversas chances para aumentar o placar. Já na etapa final, os chilenos chegaram ao empate.

"Tivemos o controle do jogo o tempo todo. Jogar aqui é muito difícil, mas nossa qualidade prevaleceu, tivemos um grande índice de acertos nos passes. Por isso tudo, poderíamos ter definido uma situação melhor para o segundo jogo", disse Ney Franco.

"A vantagem é mínima, está aberta essa classificação. Tivemos a capacidade para fazer o gol fora de casa, esperamos ter a mesma competência dos outros jogos em casa. Teremos de jogar muito forte para avançar à final", completou o treinador são-paulino.

A partida da volta acontecerá na próxima quarta-feira, no Morumbi. Como mandante nesta Sul-Americana, o Tricolor ainda está invicto e não sofreu gols - venceu o Bahia (2 a 0) e Universidad de Chile (5 a 0), além de um empate com a LDU de Loja (0 a 0).