Publicidade
Esportes
Craque

Ney Franco elogia Ganso e enaltece vitória do São Paulo contra o Náutico

Na tarde deste domingo, Tricolor venceu o Náutico por 2 a 1, no Morumbi. O São Paulo joga na quinta-feira pela Copa Sul Americana, no Chile 19/11/2012 às 18:29
Show 1
Ney Franco, técnico do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

Depois da vitória sobre o Náutico por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco ficou satisfeito com o futebol apresentado pela sua equipe. Após um primeiro tempo sem gols, o São Paulo venceu de virada com gols de Luis Fabiano e Rogério Ceni.

"Jogamos o suficiente para ganhar. O Náutico veio com uma proposta muito forte. No segundo tempo o nosso time se soltou mais, encaixamos na marcação. Isso foi importante, conseguimos os dois gols para coroar mais uma vitória no Brasileiro", ressaltou Ney Franco.

O confronto também marcou a estreia do meia Paulo Henrique Ganso. No segundo tempo, o camisa 8 entrou no lugar de Jadson. Ney Franco gostou da atuação do Maestro.

"Foi dentro do esperado. Jogou o tempo que atuou no jogo-treino da última quinta-feira. Ele correspondeu  as expectativas, ajudou na virada. É um jogador que precisa de uma sequência, mas a camisa do São Paulo caiu muito bem nele", completou o comandante são-paulino.