Publicidade
Esportes
Craque

Ney Franco escala São Paulo sem Fabuloso e Rhodolfo para pegar o líder

O atacante Luis Fabiano sentiu uma contusão no ombro. Lucas voltou da seleção e tem presença garantida no ataque contra os mineiros 11/09/2012 às 16:47
Show 1
Volante Wellington volta ao São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Em campo, o comandante escalou o time titular com novidades. A começar pela lateral direita. Douglas treinou entre os reservas, enquanto Paulo Miranda foi o dono da posição.

No meio de campo, Wellington ficou com a vaga de Denilson, expulso no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Após cumprir suspensão, Maicon atuou ao lado de Jadson e Casemiro, que agradou a Ney Franco e permanecerá entre os titulares.

Já no ataque, os escolhidos foram Osvaldo e Ademilson. Luis Fabiano está com um trauma no ombro esquerdo e ficou em tratamento no REFFIS. Já Lucas retornou de Recife e viajará com a delegação para Minas Gerais. Rhodolfo treinou, mas foi vetado por conta de dores na coxa esquerda.

O Tricolor deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva (João Filipe) e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Ademilson e Osvaldo. No ataque, um dos dois deverá sair para a entrada de Lucas, que desfalcou o São Paulo nas últimas duas partidas do Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no Estádio Independência. Com 36 pontos, o São Paulo segue na disputa por no G4, enquanto os mineiros estão na vice-liderança com 48 pontos. No primeiro turno, os paulistas venceram no Morumbi por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano.