Publicidade
Esportes
Craque

Ney projeta três formações com Ganso

Técnico confirma que estreia do meia será no segundo tempo 16/11/2012 às 10:41
Show 1
Paulo Henrique Ganso treina e deve jogar domingo
Juca Pacheco/ São Paulo ---

O São Paulo vai a campo neste domingo contra o Náutico com dois objetivos bem claros: o primeiro deles é vencer o rival a praticamente garantir a vaga na Libertadores de 2013 (ainda dependerá de um tropeço do Botafogo que entra em campo somente às 19h30) e o outro, não menos importante, será a estreia do craque Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor.

Ganso fez um coletivo por 35 minutos na última quinta-feira entre os titulares na vaga de Lucas que servia a seleção. Já na sexta, ele fez parte da equipe reserva num trabalho tático feito por Ney Franco. O técnico confirmou a estreia do craque, mas ressaltou que a formação com o meia em campo vai depender da necessidade do jogo.

"Com certeza o Ganso vai estrear, mas ainda não definimos por quanto tempo e nem a forma de jogar. Ele vai entrar no segundo tempo e independe do resultado. É o jogo que vai dizer se ele vai entrar no lugar de um ou de outro jogador. Temos mais de um jeito de jogar com ele. Pode ser no lugar do Lucas, do Jadson, do Osvaldo...O jogo vai me dizer isso", avisou Ney Franco.

O técnico são-paulino espera um jogo duro contra a equipe pernambucana. Ele lembrou que o adversário dificultou a vida do Santos em plena Vila Belmiro e que seu foco está totalmente voltado para vencer esta partida e encaminhar a classificação.

"Não conseguimos garantir a vaga à Libertadores contra o Grêmio e temos que ter competência em vencer o Náutico em casa. Estou focado nisso e o Ganso vai entrar no jogo para nos ajudar a buscar esse resultado."