Publicidade
Esportes
Craque

Neymar defende Seleção: 'A Bósnia não é qualquer uma'

Joia santista teve atuação apagada na fraca vitória dos comandados de Mano Menezes, na última terça-feira 01/03/2012 às 12:15
Show 1
Neymar teve atuação discreta no amistoso contra a Bósnia
Lance ---

O atacante Neymar saiu em defesa da Seleção Brasileira. Na madrugada desta quinta-feira, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Joia santista afirmou que a seleção adversária dos comandados de Mano Menezes, a Bósnia, proporcionou bastante dificuldade no amistoso vencido pelo Brasil por 2 a 1.

- O jogo foi bem difícil. A Seleção da Bósnia não é qualquer uma, não. Não é um time qualquer. Eles têm jogadores de muita qualidade. Conseguimos aproveitar mais esse amistoso. O importante foi ter vencido - disse Neymar.

O garoto, inclusive, não se preocupa com o mau futebol apresentado pela Seleção. Segundo ele, o grupo está passando por reformulações.

- É normal isso, está mudando mesmo. Tenho certeza que a Seleção vai pegar uma identidade aos poucos, jogando junto - afirmou a Joia, que disse ainda não estar garantido na lista das Olimpíadas:

- Espero que eu esteja na lista. Ainda não estou garantido, não. Vamos ver o que o Mano vai falar sobre isso depois - concluiu.