Publicidade
Esportes
Craque

Neymar nega ligação com saída de Piris no São Paulo: "só fiz o meu trabalho"

O lateral direito Piris passou a ser reconhecido no Brasil quando atuava pelo Cerro Porteño e marcou Neymar com bastante eficácia pela Copa Libertadores do ano passado 02/05/2012 às 12:35
Show 1
Neymar comemora a vitória de 3x1
Uol/ Esporte ---

O lateral direito Piris passou a ser reconhecido no Brasil quando atuava pelo Cerro Porteño e marcou Neymar com bastante eficácia pela Copa Libertadores do ano passado. Hoje, no São Paulo, o jogador, que chegou a se rotular como o melhor marcador das Américas, deixou a titularidade justamente após um duelo com o camisa 11 santista.

Contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ele não será aproveitado por Emerson Leão, que promoverá a estreia de Douglas, ex-Goiás. O treinador não aprovou a atuação do paraguaio na semifinal do Paulista, tanto que o substituiu ainda no intervalo após Neymar marcar dois gols e ter muita liberdade em campo.

O santista, por sua vez, disse não ter ligação direta com o ocorrido. "Fiz apenas meu trabalho que é driblar e fazer gols. Eu não derrubo ninguém", disse Neymar, em rápida entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

Neymar ainda falou sobre o papo que levou com Emerson Leão ao final da partida contra o São Paulo, mas não revelou todo o teor da conversa. "Não falou nada demais, não. Disse para continuar assim e mais algumas coisas que eu não posso falar, que é para progredir na carreira".