Publicidade
Esportes
Craque

No aniversário de Ibson, Flamengo faz treino técnico em Vargem Grande

O goleiro Felipe, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, continua fazendo tratamento no departamento médico do clube. Ao que tudo indica, Paulo Victor deve seguir como titular 07/11/2012 às 18:47
Show 1
Cáceres, com a bola, é dúvida no Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

O Flamengo vai passar o próximo fim de semana em Recife, onde enfrenta o Náutico, domingo (11.11). A equipe já se prepara para este difícil duelo, que será disputado nos Aflitos. E para dar sequência à preparação, o técnico Dorival Junior comandou um treino técnico na manhã desta quinta-feira (07.11), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Os jogadores suaram a camisa na atividade, mas quem ficou "sujo" mesmo foi Ibson. O camisa 7 completou 29 anos neste dia 7 de novembro e ganhou de presente, no fim do treino, uma chuva de ovos com farinha dos seus companheiros.

A primeira parte do treinamento consistiu numa atividade em campo reduzido. Os atletas só puderam dar dois toques na bola. Na segunda parte do trabalho, o treinador rubro-negro comandou um treino de finalizações, que teve a participação dos meias, laterais, atacantes e goleiros. Airton, que está em fase final da recuperação de uma lesão, treinou normalmente. Já os zagueiros fizeram uma atividade específica na outra metade do campo.

O goleiro Felipe, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, continua fazendo tratamento no departamento médico do clube. Ao que tudo indica, Paulo Victor deve seguir como titular do Mengão para o confronto contra a equipe pernambucana.