Publicidade
Esportes
Craque

No Atlético Mineiro, pensamento é de decisão contra o Vasco

Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, os jogadores do Atlético Mineiro consideram a partida de domingo, contra o Vasco, decisiva 09/11/2012 às 20:11
Show 1
Vitor, goleiro do Atletico Mineiro
Acritica.com Manaus (AM)

O Atlético Mineiro chega à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com uma campanha excelente. Tem 64 pontos com 18 vitórias, 10 empates e seis derrotas. No entanto, apesar dos números expressivos, o Galo está em segundo lugar, nove pontos atrás do Fluminense. Neste domingo, os mineiros enfrentam o Vasco, em São Januário, às 17 horas, precisando de uma vitória para continuar na busca pelo título.

Faltando apenas quatro rodadas para o término da competição, os jogadores do Atlético Mineiro consideram a partida de domingo, contra o Vasco, decisiva. O zagueiro Leonardo Silva, que está de volta ao time após se recuperar se uma entorse no tornozelo, definiu bem o momento do grupo em entrevista para o site oficial do clube.

- É um jogo importante para que a gente possa conquistar nosso objetivo. É fim de temporada, todo mundo sente dor, então a gente a esquece e vai para o jogo.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Cuca comandou o penúltimo treino antes da partida decisiva. Com Ronaldinho poupado da atividade por conta de uma gripe, ele escalou a equipe com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Serginho, Escudero e Guilherme; Bernard e Leonardo. Neste sábado, o trabalho continua: treinamento marcado para as 9h30, também na Cidade do Galo.