Publicidade
Esportes
Craque

No batente: menos de 24 horas após 'massacre', Seleção Brasileira volta aos treinos visando o Haiti

Elenco olímpico do Brasil treina no fim da tared deste sábado (10), no estádio Carlos Zamith, em preparação para o segundo jogo amistoso em Manaus. Seleção haitiana desembarca no fim na noite na capital  10/10/2015 às 18:44
Show 1
Elenco da Seleção olímpica volta aos treinos após goleada contra República Dominicana.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Todo mundo no batente. A ordem no elenco da Seleção Brasileira olímpica é manter a pegada e focar no duelo contra a seleção do Haiti, nesta segunda-feira (12), na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Menos de 24 depois da goleada imposta sobre o time da República Dominicana, todo os jogadores da equipe canarinho voltaram ao trabalho no estádio Carlos Zaminth, na Zona Leste da capital.

Nem mesmo os laterais Douglas Santos e Wendell, que não atuaram contra os dominicanos por conta de uma gastroenterite, foram poupados do treinamento no Zamithão. Segundo o técnico Rogério Micali, os atletas se acometeram de uma virose, mas já estão bem e prontos para o confronto com os haitianos.


A equipe caribenha desembarca no fim da noite deste sábado, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Norte da cidade, e segue para o local da concentração. A delegação haitiana ficará hospedada no mesmo hotel onde a República Dominicana se concentrou: hotel Blue Tree, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Jogadores e comissão técnica do Haiti tem treino marcado para a manhã deste domingo (11), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste da capital. O jogo contra o Brasil acontece às 18h, deste domingo - Dia das Crianças -, na Arena da Amazônia.