Publicidade
Esportes
PELADÃO 2018

No clássico do Alvorada, Unidos vence Força Jovem e avança para semifinal do Peladão

Partida no campo do Clube da Petrobras terminou em 2 a 1. Dilson e Vilan marcaram para o Unidos e Mário Jorge descontou para o Força Jovem 20/01/2018 às 18:56
Show whatsapp image 2018 01 20 at 18.00.14
Fotos: Evandro Seixas
Jéssica Santos Manaus (AM)

Neste sábado (20), no campo do Clube da Petrobrás, a disputa entre dois times de um mesmo bairro peladeiro, Unidos do Alvorada e Força Jovem Alvorada, reuniu uma multidão, que atravessou a cidade para torcer.  Após um jogo tenso, o Unidos do Alvorada sagrou-se o vencedor da partida, com o placar de 2 a 1. O Unidos do Alvorada, que foi campeão em 2009, na última casa cheia do Vivaldão, agora já está classificado para as semifinais da categoria principal do Peladão.

A partida começou morna, com poucas oportunidades de gol para os times. Foram muitas paralizações por faltas e poucas jogadas. Até os dez minutos do segundo tempo, o jogo parecia que ia terminar em 0 a 0, sem muita emoção, mas tudo mudou quando o Unidos do Alvorada começou a atacar mais, e a conseguir chegar à área do adversário com mais facilidade.

Após várias tentativas, o Unidos do Alvorada chegou ao gol, com Dilson, e não demorou a marcar outro, com Vilan, para a alegria da torcida presente.


 

Mas nada estava decidido, pois pouco tempo depois, o Força Jovem Alvorada marcou o seu também, com o jogador Mário Jorge, que colocou a bola para dentro de cabeça.

A partida passou por muitas paralizações em seguida e não deu para o Força Jovem reverter o placar. Unidos do Alvorada classificado para as semifinais.


 

“Estamos a um passo do nosso grande objetivo, que é chegar à final, à grande festa. Hoje foi uma partida difícil e bem disputada, como já esperávamos”, destacou Son, técnico do Unidos do Alvorada.

Publicidade
Publicidade