Publicidade
Esportes
Craque

No Fluminense, Abel Braga comanda treino e preserva jogadores titulares

Flu tem a oportunidade de manter a liderança porque enfrenta o lanterna do Campeonato Brasileiro. Técnico Abel terá o time quase completo 14/09/2012 às 19:18
Show 1
Abel Braga durante treino do Fluminense
Acritica.com Manaus (AM)

Bruno, Carlinhos e Wellington Nem não treinaram no gramado nesta sexta-feira, mas estarão em campo diante do lanterna Atlético (GO), defendendo as  cores do Fluminense.

Os jogadores ficaram na academia do clube realizando exercícios de reforço muscular. Apesar disso, eles não serão problemas para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Após o aquecimento, os jogadores disputaram o tradicional rachão pré-jogo. O destaque da atividade ficou por conta da boa movimentação do meia Deco, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda. Além dele, Anderson e Marcos Júnior também participaram da atividade sem demonstrar problema algum.

Quem reapareceu no campo das Laranjeiras foi o volante colombiano Valencia. Ele serviu à seleção de seu país em duas partidas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, na última semana, e deve ficar no banco de reservas contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.