Publicidade
Esportes
Craque

No Hipismo, João Victor leva mais uma em busca de vaga no Sul Americano

Com apenas 14 anos, o garoto está entre os líderes para poder participar do torneio continental, que será disputado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 26/06/2012 às 10:45
Show 1
João Victor Lima participará de competição em Hong Kong
--- ---

A jovem promessa do hipismo amazonense, e do País, o cavaleiro João Victor Lima ganhou mais uma seletiva em busca da vaga para o Campeonato Americano e Sul-Americano da Juventude. Essa etapa foi realizada em Curitiba-PR, no final de semana.

Com apenas 14 anos, o garoto está entre os líderes para poder participar do torneio continental, que será disputado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com o seu fiel escudeiro QH Watson, João Vítor foi campeão, pela segunda vez, na categoria júnior 1,40m.

Em maio, na sua primeira participação na seletiva, em Indaiatuba, o jovem já tinha conquistado a sua primeira vitória. Experiência Em setembro, João Victor embarca para uma temporada de um ano na Bélgica.

Com grandes nomes como Rodrigo Pessoa e Doda Mirando ao lado, o jovem vai ter uma oportunidade única de se aperfeiçoar no esporte que pratica desde os cinco anos de idade.

A mãe, Mara Lima, acredita que se o filho continuar nesse mesmo ritmo e tiver a oportunidade, com certeza, irá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2016.