Publicidade
Esportes
Craque

No Verdão, Maikon Leite é relacionado para a final

Camisa 7 foi reavaliado e viajará com o elenco até Curitiba para a a decisão da Copa do Brasil 10/07/2012 às 17:09
Show 1
Maikon Leite vai reforçar o Palmeiras na decisão
Lance ---

O torcedor palmeirense ganhou uma boa notícia na tarde desta terça-feira. Após ser avaliado pelo departamento médico do clube, Maikon Leite foi liberado e viajará com a equipe para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, pela decisão da Copa do Brasil.

Com dores no tornozelo direito por conta de uma entorse, o camisa 7 passou por tratamento nos últimos dias. O caso preocupava muito os médicos por causa do inchaço na região.

Sem poder contar com Barcos, que passou por uma cirurgia de apendicite na última semana, o técnico Luis Felipe Scolari ganhou mais uma opção no ataque. O atacante entra na briga para substituir o camisa 9. Na última semana, na Arena Barueri, Betinho foi o escolhido para atuar ao lado de Mazinho.

A delegação alviverde viaja para Curitiba no fim da tarde desta terça-feira. Após a vitória por 2 a 0 em casa, o Verdão pode perder até por um gol para ser campeão. Um resultado igual a favor dos paranaenses leva a decisão para os pênaltis. Caso o Palmeiras faça gols, o Coxa precisará vencer por três gols de diferença.