Publicidade
Esportes
Craque

Nome do novo técnico da seleção será anunciado nesta quinta, diz presidente da CBF

Felipão está entre os mais cotados para assumir o lugar de Mano. Na semana passada, Andrés Sanchez, que deixou o cargo de diretor de seleções nesta quarta-feira, disse que o ex-treinador do Palmeiras já estava apalavrado com José Maria Marin 28/11/2012 às 10:13
Show 1
José Maria Marin, presidente da CBF
acritica.com Manaus

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou que o nome do novo técnico da Seleção será divulgado nesta quinta-feira (29). A afirmação foi feita durante visita ao Itaquerão ao lado de Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, nesta quarta-feira.

 "Espero anunciar o novo técnico da seleção amanhã”, afirmou o dirigente máximo da CBF.

A mudança no discurso do presidente da CBF, que declarou que o novo comandante só seria anunciado em janeiro, seria por conta de um pedido da Fifa, que está insatisfeita com a indefinição na seleção brasileira. 

Felipão está entre os mais cotados para assumir o lugar de Mano. Na semana passada, Andrés Sanchez, que deixou o cargo de diretor de seleções nesta quarta-feira, disse que o ex-treinador do Palmeiras já estava apalavrado com José Maria Marin.

Sobre a demissão de Andrés Sanchez, o presidente declarou que vai extinguir o cargo de diretor de seleção.

"Decidimos destituir o cargo do diretor de seleção. Passará a ser um coordenador agora", pontuou.