Publicidade
Esportes
Craque

Nos pênaltis, Cruzeiro despacha Rio Branco (ES) na Copa Brasil de Beach Soccer em Manaus

Rio Branco (ES) perdeu as dua partidas nos pênaltis e está fora das semifinais da Copa Brasil de Beach Soccer, em Manaus 08/03/2012 às 20:07
Show 1
Rio Branco está fora da competição depois da segunda derrota
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A Segunda partida entre Cruzeiro e Rio Branco (ES) terminou empatada em 3 a 3 e foi decidida nos pênaltis. O Cruzeiro levou a melhor e venceu com um gol de Dino Tambaú. George teve o pênalti defendido pelo goleiro Carlos, do Cruzeiro.

Confira a rodada desta terça - feira

SEXTA-FEIRA – TERCEIRA RODADA – FASE DE CLASSIFICAÇÃO

JOGO 09    BOTAFOGO x CRUZEIRO      17H GRUPO B

JOGO 10    SAMPAIO CORREA x MANAUS FC 18H GRUPO A

JOGO 11    FLAMENGO x VASCO DA GAMA   20H GRUPO B

JOGO 12    SUÍÇA x SPORT RECIFE         21H GRUPO A

Flamengo perde de virada

A terceira partida foi a mais emocionante da noite. O Flamengo foi derrotado pelo Sport Recife por 6 a 4, depois de abrir dois 2 a 0 no primeiro tempo de jogo. Benjamin fez três gols para o Flamengo e Diego, um. No Sport, o destaque ficou por conta de Leo Ribeiro e Juninho Alagoano, que fizeram dois gols cada. Adnan e Kojak fizeram os outros gols do time pernambucano.

Vasco leva sufoco mas vence

No último jogo da noite, o Vasco venceu a seleção da Suíça por 5 a 4. Com  derrota do Flamengo e a vitória do Vasco, a jogo desta sexta-feira entre Flamengo e Vasco deve levar um grande público ao Centro Cultural Povos da Amazônia. O jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rede TV Manaus.

No recente histórico de confrontos entre Flamengo e Vasco da Gama, apenas três jogos, todos com vitórias do ‘Trem Bala da Areia’: os dois primeiros no Mundialito de clubes, em março do ano passado, na Represa de Guarapiranga (São Paulo), e o último na edição inaugural da Copa Brasil Manaus, na primeira fase.

Experiência também não falta a rubro-negros e vascaínos: enquanto o time da Gávea conta com Robertinho, Daniel e Benjamin, todos com passagens pela Seleção Brasileira, a equipe de São Januário tem Bruno Xavier, Bueno e Jorginho, também consagrados com a camisa amarelinha. Decisivos nas vitórias de seus times na primeira rodada (Vasco da Gama 4 x 3 Sport Recife e Suíça 4 x 2 Suíça), quando marcaram dois gols cada, Benjamin e Jorginho dão o tom do clássico. E deixam a amizade de Seleção Brasileira de lado.