Publicidade
Esportes
Craque

Nos pênaltis, Fast Clube vence o Rio Negro e garante vaga na final do returno do Amazonense

Agora o Rolo Compressor irá aguardar o resultado do jogo entre São Raimundo e Iranduba, na quarta-feira (09), no estádio do Sesi, para saber quem será o seu adversário na grande final 06/05/2012 às 20:03
Show 1
Fast Clube vence Rio Negro nos pênaltis
Acritica.com Manaus


O Fast Clube garantiu uma vaga na final do returno do Campeonato Amazonense ao derrotar o Rio Negro, neste domingo (06), no estádio Roberto Simonsen – Sesi, Zona Leste de Manaus.  No tempo normal o  jogo ficou no 0 a 0 e teve que ser decidido nos pênaltis,  nas cobranças, o Rolo Compressor levou a melhor, marcou três gols, defendeu dois e ainda contou com a ajuda do jogador Franco, do Galo, que chutou na trave. Placar final: Fast 3 x 1 Rio Negro.

A partida deste domingo começou bem diferente do confronto da semana passada, quando os times também empataram em 0 a 0. O Fast teve boas oportunidades de abrir o placar, mas as dificuldades na hora das finalizações, mais uma vez, foram maiores.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro Bianor, uma das grandes revelações do Galo nesta temporada, foi expulso e o técnico Iane Geber teve que “invadir”  o campo para acalmar os ânimos dos seus atletas.

Com um jogador a menos, o Rio Negro jogou na defensiva e conseguiu segurar o ataque do Rolo Compressor até o último segundo do tempo normal, até a decisão ser levada para os pênaltis.

Michel, Catatau e Edson marcaram os gols do tricolor. O goleiro Adriano, do Rio Negro, defendeu a cobrança de Fábio Gomes.

No Galo apenas Edinho conseguiu balançar as redes. Pastor e Neto erraram e Franco chutou na trave, confirmando a vitória do tricolor.

Joyner (Fast) e Paca (Rio Negro) nem chegaram a cobrar.

Agora o Fast Clube irá aguardar o resultado do jogo entre São Raimundo e Iranduba, na quarta-feira (09), no estádio do Sesi, para saber quem será o seu adversário na grande final.