Publicidade
Esportes
DISPUTA

Nova temporada do Peladão a Bordo – O Reality começa nesta terça-feira (14)

Treze rainhas vão enfrentar o confinamento no meio do rio. Isso mesmo, a primeira grande novidade da disputa é justamente o número de participantes 14/11/2017 às 08:18 - Atualizado em 14/11/2017 às 09:12
Show programa 2
A abertura do Peladão 2017 foi realizada no Clube do Trabalhador (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus (AM)

A espera foi longa, mas chegou ao fim. Nesta terça-feira (14), o barco mais vigiado do Brasil volta a ser palco de uma disputa emocionante. Em busca da tão sonhada coroa de rainha do Peladão,  treze rainhas vão enfrentar o confinamento no meio do rio. Isso mesmo, a primeira grande novidade da disputa é justamente o número de participantes.

“Todo ano, o Peladão a Bordo sempre vem com alguma novidade. No programa de estreia vamos ter toda a trajetória das meninas, desde quando eram mais de 500 até a escolha das doze. Mas neste ano, excepcionalmente, temos uma grande surpresa que nunca aconteceu no anterior. O público vai poder colocar uma candidata dentro do barco”, antecipou Nathália Nascimento, apresentadora do reality show, explicando o papel do público na novidade “O público vai poder votar para colocar. Sempre foram 12 meninas, esse ano vão ser 13 porque uma vai ser escolhida pelo público”,  pontuou.

Uma das características mais presentes do reality show amazonense é a interatividade. Cada vez mais próximo do público, esta edição se aproxima não só de quem acompanha pela televisão, mas também pelas redes sociais.

“No próprio estúdio, nós temos uma surpresa. Sempre vamos receber um “digital influencer” para  interagir pelas redes sociais. Vamos ter um cantinho das redes sociais que vamos estar fortificando os nomes locais e trazendo este público também para o Peladão”, revelou Nathália. “O público  é muito da Internet. As pessoas estão muito ligadas nas redes sociais”, completou.  

A competição fica mais e mais vigiada. O número de câmeras também cresceu, agora são mais de 40, para que os telespectadores não percam nenhuma confusão, digo...  emoção.

 “No ano passado, conseguimos abrir as câmeras 24h para as pessoas poderem acompanhar pelo A Crítica Play e A Crítica Mais (canal 188 da Net). Este ano volta a acontecer, onde também vamos liberar as câmeras do iate. Além disso, sempre vamos ter a extensão do programa. Acabou o programa na TV A Crítica, corremos pro Play para as pessoas ficarem um pouco mais ligadas”, concluiu Nathália Nascimento.

 Então, fique ligado: O Peladão a Bordo começa nesta terça-feira (14), às 18h50, logo após o A Crítica Na TV. A grande decisão do programa está prevista para o dia 21 de dezembro.