Publicidade
Esportes
Craque

Novo evento de MMA será lançado nesta quarta, em Manaus

Sob o comando dos irmãos Giovanni Miranda, 24, e Bismarck Miranda, 23, o Elite Amazon Combat fará a coletiva de imprensa e um coquetel de apresentação de todos os 20 lutadores de MMA que vão à luta no evento, previsto para o dia 3 de novembro, no ginásio do Rio Negro 10/10/2012 às 09:19
Show 1
Elias Ferreira e Orleans Smith estão no card do evento, em novembro
Jornal Manaus Hoje Manaus

Uma nova grife de MMA dá largada nesta quarta-feira,  no auditório do Centro de Convivência do Idoso, em Aparecida, às 20h. Sob o comando dos irmãos Giovanni Miranda, 24, e Bismarck Miranda, 23, o Elite Amazon Combat fará a coletiva de imprensa e um coquetel de apresentação de todos os 20 lutadores de MMA que vão à luta no evento, previsto para o dia 3 de novembro, no ginásio do Rio Negro.

Estreando no cenário local de lutas, o Elite Amazon Combat vai trazer nove combates de MMA e um de K-1, isto é,  somente a luta em pé. 

“É a primeira vez que acontece uma luta de K-1 em Manaus”, destaca Giovanni Miranda. “O objetivo desse evento é apresentar somente os melhores atletas do Amazonas. Não teremos lutadores de fora, pois nossa filosofia de trabalho é valorizar os esportistas da região”, explica o organizador do evento.

A luta principal será entre André Leocádio, o “Batata”, e Fabiano “Ratinho”. Outro combate que promete  será entre Felipe Rego e Mário Israel.