Publicidade
Esportes
Craque

O campeão peso pesado de MMA Junior Cigano agora é atleta do Corinthians

O atleta de MMA Junior Cigano assinou na tarde desta terça-feira (14) um contrato para receber patrocínio do clube paulista de futebol. Emocionado, disse ser uma honra fazer parte do time que torce desde criança. 14/08/2012 às 17:33
Show 1
O peso pesado Junior Cigano agora é atleta do Corinthians
Lucas Tieppo Do UOL São Paulo

O lutador Junior Cigano dos Santos, atual detentor no cinturão dos peso pesados do UFC, foi apresentado na tarde desta terça-feira (14) como novo atleta da academia de MMA do Sport Club Corinthians Paulista.

Feliz pela oportunidade de vestir a camisa do time que torce, Cigano falou sobre a sua próxima luta. No dia 29 de dezembro, o lutador brasileiro irá enfrentar novamente Cain Velásquez, derrotado no final do ano passado, quando o brasileiro conquistou o cinturão.

“Não assinei ainda o contrato, mas está bem encaminhado para a luta contra o Velasquez”, disse Cigano.

“Eu tenho que seguir o ranking da categoria e, no momento, o Velásquez está muito bem, então tem o direito de lutar. Mas a minha posição é sempre estar preparado para defender o cinturão, seja contra quem o UFC decidir”, declarou o dono do cinturão dos peso pesados.

Cigano ainda falou sobre o holandês Alistair Overeem, que também foi cogitado como possível adversário na segunda defesa do título da categoria.

“O Overeem sofreu algumas punições (por doping), ia lutar pelo cinturão, mas agora na minha opinião não merece mais”, afirmou.

Depois de derrotar Velásquez, Cigano derrotou Frank Mir em maio deste ano e manteve o cinturão.