Publicidade
Esportes
Craque

‘O Cara do Esporte Amazonense’: Conheça um pouco mais sobre Alisson De Vargas

Ele tem 23 anos, 1,75m e 77 kg. Nasceu em uma família de paraquedistas, saltou pela primeira vez aos 18 anos e desde então nunca mais parou. 23/06/2012 às 12:09
Show 1
Allisson De Vargas – Paraquedismo
Lorenna Serrão ---

A votação para o concurso “O Cara do Esporte Amazonense”, que vai eleger o atleta mais bonito do Estado, continua a todo vapor no acritica.com, mas se você ainda não escolheu o seu candidato favorito e gosta dos esportes radicais fique atento a esta matéria que vai trazer algumas informações sobre Alisson De Vargas, o representante do paraquedismo.

Ele tem 23 anos, 1,75m e 77 kg. Nasceu em uma família de paraquedistas, saltou pela primeira vez aos 18 anos e desde então nunca mais parou. Sua maior inspiração  é o pai, o também paraquedista, Auri De Vargas.

Alisson é um dos principais nomes da modalidade no Amazonas, um colecionador nato de títulos locais e nacionais, e este ano tem como objetivo conquistar o Mundial de Paraquedismo, em Dubai, no mês de novembro.

“Fui campeão Brasileiro em 2010 e 2011, ano em que também conquistei o primeiro lugar no Latino-Americano FQL4 e 8. Em 2010, 2011 e 2012 fui campeão Amazonense de Swoop e agora estou me preparando para o Mundial e Brasileiro de paraquedismo, quero muito alcançar um bom resultado nessas competições”, disse o atleta.

Em relação aos momentos que marcaram estes cinco anos de adrenalina pura, Alisson destaca duas situações. “Meu pior momento no paraquedismo foi com a perda de um amigo querido, uma fatalidade, foi muito difícil, o melhor sem dúvida foi o salto duplo com a minha esposa, Ana Paula, inesquecível”, comentou.

O atleta que aceitou o convite para participar do concurso da Rede Calderaro de Comunicação para divulgar o esporte e atrair mais patrocinadores, se considera uma pessoa simpática e bem cuidada e diz que merece ser “O Cara” porque se dedica muito para trazer títulos para o Amazonas.

Se você concorda com Alisson De Vargas então não deixe de acessar o acritica.com e votar no representante do paraquedismo.