Publicidade
Esportes
Craque

O eleito: com Neymar suspenso e o corte de Coutinho, Kaká herda a camisa 10 da Seleção Brasileira

A CBF divulgou a numeração da Seleção Brasileira para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa e o ex-sãopaulino jogará com a 10 contra Chile e Venezuela 07/10/2015 às 14:28
Show 1
Kaká volta a usar a camisa 10 da Seleção Brasileira sob o comando de Dunga.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dunga bateu o martelo e decretou que a camisa 10, antes pertencente a Neymar, será usada por Kaká nos dois primeiro duelos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-americanas. A divulgação da numeração do time canarinho para os jogos contra Chile e Venezuela foi feita nesta quarta-feira (7), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Kaká volta a vestir a camisa 10, número que usou em sua primeira passagem na Seleção sob o comando de Dunga. A braçadeira de capitão, que também era sustentada pelo craque do Barcelona, deverá ser usada pelo zagueiro Miranda – homem de confiança do treinador. A CBF também informou o modelo de uniforme que o Brasil usará contra os chilenos na partida desta quinta-feira (8). O time canarinho vai de camisas amarelas, calções brancos e meiões azuis.

Pela distribuição das camisas pode se ter uma ideia de quem serão os titulares no estádio Nacional de Santiago. Além de Kaká, que herdou a camisa 10 depois que Phillipe Coutinho foi cortado, Marcelo usará a 6, o goleiro Jefferson ganhou a 1 e o meia Oscar atuará com a camisa 11.

Brasil e Chile se enfrentam às 19h30 (hora Manaus), pela abertura das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Na terça-feira (10), a Seleção recebe a Venezuela, às 21h, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Confira a numeração completa da Seleção nos 2 primeiros jogos das Eliminatórias

1 - Jefferson
2 - Fabinho
3 - Miranda
4 - David Luiz
5 - Fernandinho
6 - Marcelo
7 - Douglas Costa
8 – Elias

9 - Ricardo Oliveira
10 - Kaká
11 - Oscar
12 - Marcelo Grohe
13 - Marquinhos
14 - Gil
15 - Daniel Alves
16 - Filipe Luís
17 - Luiz Gustavo
18 - Renato Augusto
19 - Willian
20 - Lucas Lima
21 - Hulk
22 - Lucas
23 - Alisson