Publicidade
Esportes
Craque

O mistério acabou. Agora são apenas 88 candidatas na briga pelo título de Rainha

As mais de 500 candidatas a Rainha do Peladão 2012 viviam, até ontem, a expectativa de estar entre as 88 classificadas que avançarão para as próximas eliminatórias do concurso 02/11/2012 às 09:49
Show 1
Conheça Raylanna Jaiara e Eliomara Pinheiro, cadidatas à Rainha do Peladão 2012
Nathália Andrade Manaus (AM)

A dupla que você conhece melhor no ensaio fotográfico de hoje é formada por Raylanna Bezerra e Eliomara dos Santos. As meninas, que nem imaginavam estar classificadas quando fizeram as fotos, falaram da alegria que sentiriam se recebessem a notícia da classificação, algo que elas estão sabendo agora, com a publicação dos nomes das classificadas.

A loira Raylanna, que representa o time Rei Davi Esporte Clube e é mãe de um filho de três anos, conta que entrou no Peladão por meio de um amigo da escola, que joga na equipe.

“É minha primeira vez e estou confiante. Tem muitas meninas bonitas, mas a cada eliminatória, se eu for selecionada, ficarei ainda mais confiante. Quero cada vez mais”, declarou.

Para Eliomara dos Santos, que participa pela segunda vez, representando a equipe da Fazenda São Pedro, a emoção é muito grande.

“Nossa, ser aprovada seria muito bom e eu ficaria super feliz. É para isso que estou me preparando, já não vejo a hora de poder disputar das próximas etapas”, disse, confiante durante o ensaio realizado quarta-feira, quando os nomes eram mantidos sob total segredo.

No dia 11 de novembro, domingo, haverá a primeira reunião com as selecionadas, a partir das 9h, no Centro de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida.

“Nessa reunião vamos apresentar o projeto do Peladão 2012, que vem num formato totalmente diferente do que já vínhamos fazendo antes. Vamos também apresentar toda a equipe do concurso deste ano, falar tudo sobre o reality show que será feito com as 12 finalistas e esclarecer todas as dúvidas das meninas”, antecipou Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas.

Para este dia, orientação é que as meninas compareçam de camiseta verde, qualquer tom, como forma de padronizar.

“Além disso, cada uma das 88 classificadas recebeu três pulseiras, sendo uma vermelha e duas verdes. As verdes são destinadas a um representante do time da moça e a um familiar. A vermelha é da própria candidata. Aquelas que faltarem, a coordenação entenderá que não tem mais interesse em prosseguir no concurso”, alertou Mahall.