Publicidade
Esportes
Craque

Obidense leva virada e Juventude garante vaga nas quartas de finais do Peladão

O Peladão está entrando na reta final e no próximo fim de semana, oito equipes vão inciar a briga por quatro vagas semifinais. A final será no dia 02 de fevereiro 13/01/2013 às 19:07
Show 1
Torcida do Obidense é promessa de festa na arquibancada em todos os jogos do Peladão nesta temporada de futebol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Obidense está fora do peladão 2012. O time comandado pelo técnico Donizete vencia por 1 a 0 a equipe do Amigos da Ita, mas acabou perdendo de virada por 2 a 1, no estádio da Colina, na manhã deste domingo.

Com isso o time que representa a colônia paraense fica mais uma vez no meio do caminho e distante do título de melhor time do Peladão.

Além de Donizete como treinador, o time tem no elenco um doa destaques da competição, o artilheiro Wanderson, o meia Coquinho e o experiente volante Lima. Com a vitória o Amigos da Ita fica entre os oito melhores times da competição.

Juventude atropela os Milionários do Coroado

No jogo realizado no campo do CEAM, no Bairro São Francisco, o Juventude do Grande Vitória atropelou o Milionários do Coroado e fez  4 a 1, conseguindo assim, a vaga para as quartas de finais do peladão 2012.

O destaque do jogo foi o atacante Gedeone, que fez os quatro gols do Juventude. No primeiro gol ele acertou um belo chute de fora da área e, nos três seguintes ele mostrou que tem faro de gol e aproveitou as bolas cruzadas do fundo apenas para escorar e dar a vitória ao time do Grande Vitória.


No sábado á tarde o Martins Vical, Ouro Verde e Puraquequara garantiram vagas entre os oito melhore da competição. Na tarde desde domingo estará em campo Lanche do Jacaré e Panair; e 13 de Maio e Manaus Moderna, quando sairão mais duas equipes classificadas.