Publicidade
Esportes
operação polícia

Operação da Polícia Militar contabilizou apreensões de drogas, revólveres e objetos roubados em Manaus

A operação deflagrada na última sexta-feira(13), contou com um efetivo de cerca de 250 homens que atuaram em três zonas da cidade 16/01/2012 às 13:06
Show 1
Policiais participaram de operação durante o fim de semana
acritica.com Manaus

 A operação “ CPE nas ruas”  foi considerada um sucesso pelo comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Coronel Moises Cardoso. Desde o dia em que foi lançada, na última sexta-feira(13) até domingo, a polícia contabilizou diversas apreensões entre drogas, revólveres e munições. Os policiais que participaram da operação também conseguiram recuperar oito veículos roubados ou furtados, além de objetos como aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro.

Doze pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.  A operação foi concentrada nas Zonas Norte, Leste e Oeste de Manaus.  De acordo com o comandante da CPE , vão ser realizadas outras operações por parte do CPE principalmente em pontos estratégicos de Manaus. “ Está em estudo uma operação que vai ocupar todos os bairros da capital amazonense que apresentem altos índices de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas, roubos e furtos”, disse o comandante.