Publicidade
Esportes
Craque

Operário vence Fast e começa a respirar no returno do Amazonense

O Rolo Compressor desperdiçou a chance de assumir a liderança provisoriamente ao ser derrotado no Gilbertão, em Mancapuru 28/03/2012 às 16:05
Show 1
Operário e Fast Clube se enfrentam pela terceira rodada do Returno no Amazonense
Lorenna Serrão Manacapuru

O Operário conseguiu marcar os seus três primeiros pontos no returno do Campeonato Amazonense ao vencer o Fast Clube por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (80 quilômetros de Manaus). Com a derrota, o Rolo Compressor que ocupava o segundo lugar na tabela perdeu a oportunidade de assumir, provisoriamente, a liderança. E o Sapão que estava na lanterna agora começa a respirar na competição.

No primeiro tempo, o Operário foi melhor e criou algumas oportunidades, mas teve dificuldades na hora das finalizações. O Fast só ameaçou o gol do Tubarão aos nove minutos, quando Joyner ficou sozinho de frente para o gol, mas mandou a bola para fora e desperdiçou uma boa chance de abrir o placar.

Com um ritmo mais acelerado, o segundo tempo começou com pressão do Rolo Compressor, aos dois minutos Joyner mandou uma bomba em direção ao gol do Operário e a bola bateu na trave, no rebote B. A ainda tentou marcar de bicicleta, mas não conseguiu.

Aos 20 minutos, Pica-pau partiu no contra-ataque, furou a zaga Tricolor e mandou uma bomba para o gol, Naylson se esticou todo para defender e rebateu a bola, Juninho aproveitou o rebote e marcou o gol que garantiu a primeira vitória do operário.

Fast 0 x 1 Operário

Estádio: Gilberto Mestrinho

Fast: Naylson, Catatau, João, Rodrigo, Alberto, Edson, Luíca, Michel, Joyner, Dinamite, B A. Técnico: Paulo Morgado

Operário: Stanley, Waltinho, Greg, Thiago, Hugo Baiano, Hailton, Toró, Rafael, Cristiano Recife, Vidinha, Nilsão. Técnico: Carlos Alberto Tozzi