Publicidade
Esportes
Craque

Organização da Rio 2016 comemora mais de 220 mil ingressos vendidos em dois dias

Torcedores compram 45% da nova leva de 500 mil tickets. Desses, os ingressos para partidas de tênis, judô e as três modalidades de ginástica já acabaram 23/01/2016 às 15:37
Show 1
Mais de 220 mil ingressos foram vendidos entre quinta e sexta-feira
Acritica.com Manaus (AM)

Foram mais de 220 mil ingressos comercializados em dois dias, desde as 10h de quinta-feira (21) até as 18h desta sexta-feira (22). Em ritmo intenso, com picos de mais de 3 mil transações por minuto, foram vendidos cerca de 45% dos tickets da nova remessa.

Nesta sexta-feira (22), as sessões mais procuradas - e que se encontravam indisponíveis ao fim do tarde - foram as finais e disputas de medalha de bronze no basquetebol, assim como as finais e as preliminares do vôlei e do vôlei de praia.

Tênis, judô e as três modalidades de ginástica - artística, rítmica e de trampolim - também terminaram o dia sem sessões disponíveis para compra. O mesmo aconteceu com esportes menos populares no Brasil, como o nado sincronizado. Ainda é possível, no entanto, comprar ingressos para finais como a do rugby feninino e a do polo aquático masculino, e também para competições de saltos ornamentais.

Na quinta-feira (21), esportes como natação e futebol também tiveram uma procura altíssima. Tickets para a cerimônia de abertura também ficaram indisponíveis rapidamente.